quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O abre alas!

Olá!
A quem possa interessar começa aqui um blog informativo, crítico, defendendo uma visão pessoal de alguém que mexe com hotéis e restaurantes a mais de 8 anos.
Vou, a começar por hoje, transmitir aqui uma pequena resenha crítica dos restaurantes, bares, cafés, lanchonetes e botecos de esquina que visitar ou nos quais tenha a oportunidade de restaurar minhas energias gastas. Espero que venha a interessar aos entusiastas por bons restuarantes assim como eu!!
Morando em São Paulo é natural que a grande parte de meus comentários seja sobre lugares da cidade, o que não impede que eu inclua outros lugares aqui também.
Espero que gostem da viagem que começamos agora!
Abs e bem-vindos,
Alfred Golin

4 comentários:

Unknown disse...

Hmmm vc aceita sugestões ou é ao acaso que escolhe as visitas?

O. Golin disse...

Sempre aberto a sugestões!! Pq? Teria alguma indicação em especial?

Anônimo disse...

Bom te encontrar por aqui Alfred! Parabéns pela iniciativa e sucesso na carreira. Espero que você dê uma atenção especial à culinária italiana, minha paixão, mas pode falar, também, da chinesa, japonesa, libanesa, portuguesa, bem... deixa pra lá.... Abração do Asterix, fâ de tripas de Javali ao mel....

LG disse...

Eu tenho uma sugestão!
Que tal fazer uma degustação de cafés-da-manhã de moteis? Há vários itens para serem analisados, inclusive e a propósito, o banheiro. Acho muito interessante o tema e talvez inusitado também. Sá não é preciso nos descrever e classificar o desempenho da refeição principal.
Brincadeira a parte, que vc acha de flutuar por mares pouco navegados? Inovação.
bml